E o que se lembra o meu estafermo? Que ia ficar giro de cabelo rapado .... hiperventilei , meus amores ceguei, já não basta o dia cinzento, a chuva, estar em casa fechada, vem este caramelo com ideias...
Pensei "esta coisa está a afectar a mente deste miúdo".
Reparem que estamos a falar de uma pessoa que adora a sua gadelha, a cair nos olhos, e agora acorda e diz "até era giro rapar o cabelo com a máquina do pai", quase que me salta a mão em direcção aquela cara laroca, aguentei forte, quase que vi uma lágrima a sair do meu saco lacrimal e apenas disse "Queres uma laranja para o pequeno almoço ou cereais?".
Isto é que é iniciar as festividades em grande, pensei... óbvio que todo o meu cérebro era impropérios, e pensei vou esconder a maquineta.
Não basta fazer video-chamadas com os amigos até altas horas da madrugada ou jogar F1 até as 3 da manhã on-line... era só o que me faltava eu ficar preocupada com cabelos, entretanto foi tomar duche e fazer a barba, ainda temi que fosse rapar as sobrancelhas, mas vá ficou pela barbicha de bode.
Um drama, eu estava a trabalhar e reparei que estamos na quinta-feira Santa e não tinha descongelado nada para o almoço, abençoadas pizzas e, sim a minha tinha ananás, não me agastem que hoje os cabelos do outro já me causaram quase uma taquicardia, tinha de ter um miminho. Quando me sento na mesa diz o pequeno estafermo: "ananás mãe? sabes que isto é um ultraje à comida" ora, que grande #$%&#$%, então querem lá ver que uma pessoa já não pode comer o que quer? já não pode ter um conforto no esófago, criar um bolo alimentar, apimentar a quimo, sem ter a criatura a criticar? quem te rapa esse gadelha sou eu .....
A pessoa, fica assim quase descontrolada e pensa:
- Amanhã tenho de fazer pataniscas, que é dia santo..
Estou a ficar demente, oh bailhamedeus, este ano cancelamos a Páscoa e confinamos a Quaresma.
Sem comentários:
Enviar um comentário