E já vamos em dois fim de semana, nesta azafama louca.
O miúdo refugiado no quarto, qual ermita das montanhas dos Himalaias, lá sai para o banho diário (também era o que mais faltava) e para comer, não dou mais uma semana que não tente cultivar uma horta no quarto entre um ou outro lego. aposto que arranja espaço.
Hoje não houve uma corrida de manhã, não houve passeio de bicicleta, hoje não vi o nascer do sol junto ao rio, porque alguém não partiu para o acampamento dos escuteiros, não deixa de ser sábado por isso e como disse o meu selvagem "Fogo, estou de ferias, finalmente vou poder ficar em casa o dia todo, sem fazer nada" (soltámos todos uma gargalhada), haja humor e este tem para dar e vender, e remata "ganhámos o tribola, por falta de comparência das outras equipas"(torneio escolar que acontece no fim de cada período lectivo Tri de três bola, de isso mesmo bola, Futebol, voleibol basquetebol) aqui confesso rebolei a rir. E uma vez que é sábado levantei-me e fui as compras, mentiraaa, estava a reinar com vocês par vos ver a hiperventilar, fui mesmo dar tudo no chão com uma Tabata do demónio e fazer levantamento de pesos, que isto de estar em casa é passageiro e vai que Dezembro está ai a porta, e uma pessoa tem de estar fit para carregar as rabanadas.
E já que falamos em rabanadas, falamos de tradição, e já sabemos a tradição ainda é o que era, hoje fiz feijoada, afinal é sábado e a hora ainda não mudou por isso, há que manter as rotinas.
Entretanto dei conta que os scones desapareceram e que o miúdo deu em comer tostas mistas a miude... Está em crescimento dizem vocês, respondo eu se não se põem a pau para os lados.
Eis que assim do nada, em conversas alheias leio "Épha estas muito branca" branca?? branca?? porra estou fechada em casa desde o dia 16, querem o quê?? que esteja com um bronze brilhante e sedoso e que ande pela casa em bikini??, aproveito para estender a minha toalha e ligo a luz é coisa para dar uma cor nestas pernas, tende juízo e não me descrevam o oceano quando eu me estou afogar carai.
Outra coisa muito importante, como sabem nestes tempos estranhos de confinamento, as prioridades ficam subvalorizadas, quem é que foi o desgraçado que inventou o champô de mentol e coise?? um pau pelo lombo era pouco, vai que a pessoa estava distraída e não deu conta, toda feliz usou do liquido verde e após duas esfregas, saiu todo o vernáculo que tinha acumulado dentro de mim, parecia que todo meu meu coro cabeludo explodia qual mistura de mentos com coca cola, juro que ouvi o meu cérebro a guinchar "à Catarinaaaaa sua cabra".... Mas quem foi a alminha que teve essa ideia peregrina? vamos lá ver uma coisa mentol , é nos after-eight, vá na loucura nas pastilhas, tudo o resto é andarem a navegar na maionese.
Se sobrevivi a isto, áaa porra se não sobrevivo a uns meses confinada a estas quatro paredes, por isso não digam que a vida é chata, há todo um novo mundo para descobrir nas vossas casas, querem animação? experimentem usar esse champô do demónio debaixo das axilas e depois falamos.
E programa para esta noite? aqui temos um programão vai ser ouvir telemúsica, cantada e animada por teleamigos, (da-lhe Vítor Hugo) sempre rodeados de telecopos, carregadinhos em televinho, estamos a dar tudo para alegria sempre em alta.
Sem comentários:
Enviar um comentário