Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Quase 17 oh my god

Falta pouco mais de 4 dias , para o meu pequeno selvagem fazer 17 anos
Ninguém me informou como o tempo passava a voar, ninguém me disse que isto era assim tão rapido.
Ainda ontem andava a gatinhar pela casa , a esconder-se na despensa, e agora  já me faz 17 anos...
Esta pequena "besta", sempre com  a ultima palavra, resmungão , o que tem de refilão, sai tanto a sua mãezinha benza Deus, como tem de carinhoso, é um doce de menino.
São 17 anos de muitas alegrias, viraste a minha vida do avesso, tal furacão F5, a força da tua natureza é algo que ainda hoje me espanta, a tua perseverança, o caminho que traças para ti , e não te desvias um milímetro.
És um sonhador , o meu cientista louco, parece que foi ontem, que resolveste fazer o Vesúvio, explodir de lava, e toda a cozinha era corante alimentar , coca-cola e mentos.
Hoje já organizas as teus almoços de aniversários com os teus amigos e colegas, mas continuas a pedir-me que faça os trabalhos manuais, o menino que nunca era convidado para as festas de anos, hoje junta 30 pessoas num restaurante, o menino que ficava sozinho na carteira na ultima fila na sala  aula , hoje é delegado de turma, eleito pelos colegas, é respeitado por todos.
Continuas aquele doce de garoto cujos os olhos sorriem , quando os teus amigos tens boas notas.
Já falas em tirar a carta de condução, meu Deus calma contigo miúdo , são 17 anos não 18...
Vais as festas até de madrugada,  e as 9 da manhã estas a pé.
Sempre com a resposta da ponta da língua, as vezes dá vontade de dar uma bofetada, sempre senhor da razão , mesmo quando não a tens, a tua capacidade de me levares ao desespero, é algo surreal, para logo de seguida vires dar-nos beijinhos e dizeres que gostas de nós.
 Quase 17 anos eu continuo a ter de chamar-te 10 x ,para vires por a mesa, e outras 10 para vires sentar-te a mesa
Eu sabia que isto não ia ser uma viagem fácil , quando tu quiseste vir conhecer o mundo 2 semanas antes do tempo, faltava 1 dia para completar as 38 semanas e tu chegaste, ao fim de 35 horas. Ainda hoje sorrio, ao lembrar da tua mãozinha agarrada ao cordão umbilical, e das palavras da medica "humm tem aqui alguém com personalidade", carai e não é que tinha mesmo...
Meu agapito que nunca chorava, que detestava areia e praia para ti só existe agua com uma prancha,
A tua doçura , e amizade ao outros, é indescritível, tal como a tua teimosia.
És o melhor de mim e do Pai, meu miúdo giro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Isto nem para coser meias esta bom...

A pessoa tenta colocar uma linha na agulha, e já não passa sem por os óculos, e pensa porra, não esta mesmo de feição. Sendo assim vamos lá ...