Começamos logo pelo pré Natal, dia 23, chega a casa tarde, alterou logo o meu passeio, e o meu jantar,ou seja um ultraje.
Dia 24 passei o dia irritado e assim sendo passei o dia a ladrar,e quando digo ladrar, foi ladrar mesmoooo,queria brincar com a bola,mas o raio da mulher não saiu da cozinha todo o dia, fui lá deixar a bola aos pés da fiona, vulgo humana linda, ela lá ganhou vergonha na cara e resolveu atirar a bolinha, e veio brincar um pouco, fiquei com vontade de ir dar um passeio, ela nem se mexeu, roubei a pantufa e nada a sorte é que cheirava muito bem e fiquei deitado na cozinha, a controlar os temperos.
Dia 25 de manhã acordei bem cedo, é dia de abrir presente e tinha um pressentimento que tinha alguns debaixo da árvore,árvore onde não posso fazer xixi, porque há lá biscoitos.
Saímos todos da cama e fomos ver o que havia dentro dos embrulhados de papel,e lá estavam os meus presentes.
Recebi peluches( um cão com tecido xadrez uma espécie de máquina e um ouriço,este foi o meu favorito), biscoitos de borrego e pato.Tive de testar a qualidade destas pelucias,verifiquei que todas tinham guizo,o que mostra que a minha humana sabe o que o seu patudo gosta.
Ainda andava eu a trincar os meus bonecos e já tinha gente a entrar à bruta pela casa a dentro, estás pessoas não dormem?? Adivinhava-se mais um dia de grande movimento, festa ou seja mais um dia a comer que nem um lord ( que na realidade sou)
Agora vêm aí o apocalipse,ou seja foguetes demoníacos, não percebo o porquê destes humanos festejarem a passagem de um dia com tanto barulho, aos gritos e óculos ridículos, vocês são estranhos pessoas.
Segue as resoluções de ano novo, né? Tem de ser, sejam fortes.
Não gosto muito de resoluções, mas espero que seja um ano carregado de bacon, ( amigos bacon é vida) um ano com muitos biscoitos, passeios na praia e claro muitas festinhas da minha humana, neste lombo.
Tratem bem os vossos patudos, porque nós só queremos encher-vos de lambidelas e amor, em troca só pedimos comida e uns passeios para os xixis
Venha 2025🥓
Sem comentários:
Enviar um comentário