Mais um ano sem ti, se me perguntares quantos são? respondo não os contei, deixe de os contar, sei que mais um ano passa, sem ti.
Ficou tata coisa por dizer, ficou tanto abraço por dar....
Tenho a certeza que estas com o teu fato, sem gravata, a beber o teu whisky irlandês, a fumar as tua cigarrilhas e a ver-nos.
Nunca me conformei com o facto de não me ter despedido de ti, Nunca aceitei, o facto de me ter sido negado o meu direito como filha, de te dizer o quanto te amava, o quanto eu gostava de ti.
Papa, tenho saudade tuas, saudades das gargalhas.
Papá o Quico esta um homem, esta parecido contigo, ias ficar orgulhoso, vai para o terceiro ano de Engenharia Biomédica, sabes que tem um bigode como o teu? fica giro.
Papá, eu estou bem, gosto do que faço, tenho estudado, feito uns cursos, estou quase a fazer 50 anos, imagina um quarto de século a espalhar sorrisos e gargalhadas. Uma vez disseste "nunca deixes de sorrir , tens um sorriso que ilumina uma sala minha kiki" , pois digo papá nunca deixei de sorrir, mesmo quando estou triste, mesmo quando estou magoada,
Papá, de tanto que ficou por dizer, de todas as palavras ,que tive de engolir juntamente com o choro da tristeza, há umas que tenho de te dizer...
Papá Gosto muito de ti Papá adoro-te, Papá serei sempre a tua Kiki
Hoje faz anos que nos deixaste, quantos anos são? não importa pois não? o que realmente importa é que já não estas entre nós, o que realmente importa é que não te disse o quanto eu gostava de ti.
Os anos vão continuar a passar ,e eu vou continuar a não contar, na esperança que a saudade , a dor acalmem, os anos vão continuar a a passar e eu nunca vou esquecer o nosso ultimo telefonema, nunca vou esquecer o sorriso da tua voz, Os anos vão continua a passar e vou continuar a não contar
Papá eu gosto muito de ti💫
Sem comentários:
Enviar um comentário