Para quem dizia que 2021 ia ser um ano diferente só tenho um piqueno gesto á zé povinho .I.
O frio que se faz sentir catapultou as minha manápulas, vulgo mãozinhas que Deus criou macias e que o álcool gel, de mãos dadas com o frio, sambando neste dedos longos e belos, criaram frieiras.
Fui comprar ervilhas, eis se não quando verifico que as prateleiras estavam todas rapinadas, ora vamos lá ver filhinhos é um confinamento, vocês já passaram por isto, não faltou nada, só quando vossemecês atacaram que nem loucos a farinha, acabando com stocks inteiros, aposto que nasceu dentro de vocês a par com a estupidez uma pastelaria, por isso vão com calma ok? Isto não é uma guerra nuclear, agradeço que me deixem um piqueno pacote de ervilhas.
Ainda nos admiramos de ir confinar, a minha questão é será que esta gente vai perceber o porquê de irmos novamente para o confinamento, se não perceberam a metáfora das compotas e é a mesma que rapina kg de papel para limpar o rabo, mesmo sendo só duas pessoa habitar a casa.
Isto só lá ia com em vez de "um estudo em casa", era um aprenda a confinar com o A,B,C" ou um "Vamos somar o distanciamento social".
Não contente com isto, o Marty está um mimado e não me larga enquanto trabalho, o xotor Miguel fez um lenho da testa bem jeitoso, tive de usar pontos rápidos para tentar colar aquilo e vamos lá ver como vai ficar...
Ao 13º dia sou enfermeira, ao 13º dia do ano de 2021 já estou pronta a saltar para 2022
Sem comentários:
Enviar um comentário