E assim, num abrir e fechar de olhos, estamos a dias de entrar em 2021.
Pela vossa rica saudinha vejam lá o que vão fazer, lembrem-se da trampa que deu os vossos pedidos, por isso tudo o que tenham feito na passagem anterior, esqueçam.
Nada de cuecas azuis, então se for aquele azul bebé, é de fugir, imaginem tirar as calças e pumbas um boxer ou uma cueca de algodão azul bebe, korror parece a cueca dos avós.
Passas, logo 12, esqueçam são muito doces e ficam bem é num arroz árabe, enfardem figos, mas 14, um por cada mês e os outros pelo subsidio de férias e outro pelo de Natal. Ou então pinhões, mas como para comprar 100g de pinhão temos de vender um rim, metade do fígado e quiça um pulmão, comam só 7 dessas pepitas de ouro, o valor calórico é igual a comerem as 14 e se é para ser, então que seja com tudo.
"Ah e tal vou arranjar o cabelo para o Réveillon" esqueçam lá isso, se não vejamos:
1- Há recolher obrigatório, logo ás 23h tem de estar tudo em casa.
2- No poupar é que está o ganho, se é para ficar em casa qualquer escova alisa um cabelo rebelde.
3- Para quê passar uma eternidade no cabeleireiro se ninguém vai reparar? Pois nas chamadas zoom mal se nota o cabelo, depois os amigos às 21h já vão estar todos bêbedos, nem vão reparar o quanto bonita estás.
Entrar com o pé direito, démodé meu amores, é entrar com os dois pés ao mesmo tempo, alias é entrar com o corpo todo em 2021, não deixar nada para trás nem tão pouco entrar às mijinhas, que é coisa para não correr bem.
Brindar ao novo ano, ora aqui está algo importante, se há coisa que este bicho envolto em pandemia nos veio ensinar foi que nunca é cedo para beber, uma vez que estamos sempre em casa, por isso trocar o tradicional espumante por gin, whisky, etc.. assim como assim a maioria de vós nem vai dar conta que o ano mudou, tal vai ser o grau de alcoolemia que vão ter, vejam o lado bom disto do confinamento não têm de pegar do carro bêbados e andar na estrada a fazer pontaria ao passeios.
Portanto a ideia é fazer tudo aquilo que não é suposto fazer, para ver se a coisa este ano se dá.
Por norma festejamos com amigos em grandes farras, este anos vamos ter de estar sozinhos.
Há sempre as passas, o champanhe, épha este ano vamos dar tudo em figos, também são secos, não me venham agora com esquisitices, e outra bebida qualquer.
O tão tradicional bater de tacho e panelas à janela, este ano troquem isso por uma ida ao vidrão despejar as garrafas vazias, também faz barulho.
O Fogo de artificio, esse vem na TV e é se querem, também vai estar frio e a chover, e a ideia é não apanharem um resfriado, depois ficam com febre e lá vai uma zaragota para despistar possível bicho do demo.
Agora sejam boas pessoas, façam lá a coisa bem feita que aqui a menina quer voltar a Abraçar, estar com os amigos. Além de que tenho um almoço de leitão adiado para 2021 e as férias na neve
Váaa 2021 bonzinho, pior que 2020 não deve ser.
Mais um texto espetacular.
ResponderEliminarVou cumprir à risca, mas fazendo quadrados, triângulos e até, talvez, outras figuras... tristes, claro.
Vamos com tudo!
Feliz 2021, venham os abraços.
Venham os abraços
Eliminar