Havia um país muito pequenino, mas muito pequenino ao nível do cérebro dos seu lideres do, que se achou no direito de intervir militarmente num outro país, só porque este ousou pensar diferente, ousou evoluir, ousou querer fazer parte do grupo dos meninos do ginásio.
Ora o outro país não gostou encheu-se de ciúmes, e vai dai agiu tal qual aqueles brutamontes que vez de ter cérebro, tem uma ervilha. Toca a invadir com armas e bagagens o outro País, julgando que em 2 dias tinha o assunto resolvido. Lixou-se com um F do tamanho do universo, a coisa não correu como o acéfalo pensou.
Na realidade não foi o único que se lixou, toda a Europa, com esta invasão, se não vejamos :
Após uma pandemia que particamente parou o mundo, na iminência de uma crise económica, São Covid, começa aos poucos a deixar, que possamos agarrar o touro pelos cornos, e a economia começa a dar sinais que estava sair do coma, e eish que chega o acéfalo e pumbasss dedo enfiado bem no real cu de todos e invade a Ucrânia, como que a dizer "a bola é minha e ninguém brinca, porque vocês são feios. O que ele não sabia é que zelensky ,doravante tratado como "Zé," além de sentido se humor, tem os tomates no sitio(e aposto que são lavadinhos e tudo aparadinho) Vestiu-se a rigor, de tal forma que já virou moda, inclusive, há quem possa dormir com o zé desde que pague ( https://www.publico.pt/2022/03/18/impar/noticia/designer-checo-quer-zelenskii-dormir-gente-cria-almofadas-ajudar-ucrania-1999248) e não deixou o seu país, não lhe virou as costas, país este que está a ser destruído, violado a cada minuto. Mas não baixa as mãos , não tem discurso de coitadinho, e vão empurrando o monstros de volta ao lugar de onde nunca devia ter saído, meados do seculo XIV.
Com isto o Zé cria um problema na Europa e na própria Nato, (sim porque estes, também estavam a preparar para apenas condenar e fechar os olhos, como tem feito até hoje, ás loucuras do sr Putin) e com esta atitude do dos Ucranianos e nos seu governantes, obrigaram os srs da UE a sair do marasmo, obrigaram a que se tomasse medidas, obrigaram a atuar, dizer NÃO, dizer BASTA. Cada país é livre de pertencer as organizações que quiser desde que cumpra os objetivos e os prossupostos, temos de mostrar que não temos medo, que ameaçar com armas nucleares, não nos faz tremer.
Esta besta, consegue a proeza de por Talibãs, Turquia, Europa, Estados unidos, todos a remar para o mesmo lado, se isto não é já para os senhores do pcp a pensar então, não sei
E assim, num ano que devia ser de recuperação, esperámos uma resseção, se isto não é de um gajo começar a ler o manual de "Como cagar em cima das pessoas certas" então não sei...
Temos efetivamente de ler este manual e aprender a cagar em cima deste acéfalo e de outros, porque este não é o único, este é só um dos piores.